segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dread sintético

Olá meninas !
Hoje vim dividir minha experiencia com vocês! Estava eu ,como sempre , navegando no YT e achei um tutorial de dreads sintéticos , que é da Dê (Andressa Damiani ) , e como tudo q eu vejo resolvi fazer! Agora vou contar como foi , se recomendo , dicas e etc!
 Tirei algumas fotos pra vocês verem como fica mais ou menos ! Fotos aqui!

Esse é o vídeo que me inspirei !

Eeu :3
No vídeo ela fala pra fazer com kanekalon , água e vaporizador ou chapinha. Eu usei cabelo sintético(que é diferente do kanekalon ) água e ferro de passar roupa ! kk dei uns improvisos...
O resultado ficou ótimo , porém ,  o cabelo sintético que eu tinha era de tic tac , ai eu tive que cortar do aplique , e isso é ruim porque na hora de por no cabelo precisa ter paciência! Mas deu tudo certo felizmente..
Bom , eu não recomendo isso porque o cabelo sintético pega muito mais sujeira do que o natural , e
coça muito ! Pra quem pensa em usar dreads pode ser uma experiencia que tire toda sua vontade , então faça os dreads de verdade de vez! E coça muito ! Muito mesmo , e pesa bastante na cabeça ! (isso que eu já sou acostumada com o peso do aplique , que não é pouco! )

Infelizmente eu não recomendo mesmo! Se vc quer ter dreads Vá á uma lojinha de Rastafari , e faça! Ou faça você mesmo por que é bem simples! 
Espero que vocês usem meus conselhos , e se já testaram, ou tiveram uma experiência com dreads comentem! Comentem ! Seu comentário é mt importante! 



Bjokas :*

Não esqueça de seguir o blog meninas ! Obrigada pela atenção <3 at="" mais="" p="">





Nenhum comentário:

Postar um comentário