segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Truques de Make 'o'

Olá meninas !

Hoje vim compartilhar alguns truques de make , para sua make básica , não ser apenas aquele básico , E você aprender a usar as cores certas para sua necessidade ! hehe ! Fiquem com as dicas amores ;)
   
   Truques de maquiagem para afinar o nariz

  O truque para afinar o nariz pra ficar bem bonitinho consiste em passar sua make de pele normal , exceto nas laterais do nariz, onde se deve passar uma base mais escura ou sombra marrom em movimentos de cima pra baixo . E na parte de cima do nariz deve-se passar um iluminador . E se quiser pode finalizar com um pó translucido ! Amei essa dica e vou usar muito hehe 

   Truques de maquiagem para os olhos

  Nos olhos a make ajuda a aproximar os olhos, afastar os olhos , levantar o olhar , aumentar os olhos & diminuir os olhos...

  • Para aproximar os olhos -   Se você tem os olhos muito separados e não gosta muito disso , relaxa , tem como resolver! é só aplicar uma sombra escura na parte interna dos olhos e vá clareando até chegar a parte externa.
  • Para afastar os olhos - Se o seu olho é bem juntinho igual o meu hehe e você não gosta (acho meio difícil isso acontecer mas ok ) é fácil resolver ! Passe uma sombra mais clara na parte interna, escurecendo até chegar à parte externa.
  • Para levantar o olhar - Se o seu olho é meio caidinho ou você está meio cansada e ele ficou assim , nada de descabelar ! A make te ajuda ! É só aplicar sombra marrom ou preta nos cantos externos do olho e esfumar para cima ! Usar um iluminado em baixo da sobrancelha também ajuda ;)
  • Para aumentar os olhos - Para aumentar os olhos tem várias dicas ;) É só você escolher a melhor , ou usar todas hehe .Use lápis de olho bege na linha d'água e o lápis mais escuro abaixo da linha d'água . Marque o côncavo levemente mais acima com uma sombra marrom clara . Coloque um pouco de sombra iluminadora na parte interna dos olhos e embaixo das sobrancelhas . Passe o delineador com um traço bem fininho . utilizar o curvex e rímel com efeito alongador.
  • Para diminuir o tamanho dos olhos - Se o seu olho é grandão igual o meu (eu acho lindo , e nem ligo ;) . Use lápis preto na linha d'água e em todo contorno do olho , mas tenha cuidado para não deixar o traço muito grosso . Marcar o côncavo com sombra marrom . Colocar sombra escura nas pálpebras . Escurecer a parte interna do olho , e fazer um delineado grosso !O Rímel vai de sua preferencia !Resumindo , para diminuir os olhos deixe ele bem preto kk 

   Truques de maquiagem para afinar o rosto

  Os truques para afinar o rosto consistem nas cores usadas nos lugares certos do rosto ;) 

  •  Cor escura ( pode ser base mais escura ou blush ) - Na lateral do rosto , por baixo das maças , na lateral da testa e ao redor do nariz. 
  • Cor clara ( pode ser uma base mais escura ou um iluminador ) - Embaixo dos olhos , no centro da testa , no na ponta do nariz , no queixo , na parte em cima da boca e abaixo das maças (embaixo da parte escura ) . e para finalizar pode passar um pó translucido ;)
  Observe a imagem pra entender melhor ;)


   Truques de maquiagem para os lábios

  Na boca a make é utilizada para aumentar ou diminuir os lábios.
  • Para tornar os lábios mais finos - Camufle com a base a parte dos lábios que quer esconder, redesenhando com o lápis labial o novo contorno dos lábios, preenchendo-os com um batom.
  • Para dar a sensação de aumento dos lábios -  Redesenhe o novo contorno dos lábios que quer, um pouco abaixo da linha natural dos lábios no tamanho que quer , mas sem fugir muito da realidade , preenchendo com batom depois.

   Truques de maquiagem para os Blush

  Cada tipo de pele fica mais natural com uma cor de Blush , e para acertar o seu dê uma olhadinha aqui abaixo !
  • Pele branca ou rosada - Blush alaranjado em tons de pêssego.
  • Pele branca ou amarelada - Blush rosado.
  • Pele morena - Blush rosados ou bronze de tons mais abertos.
  • Pele negra - Blush com tom bronze ferruginoso, marrom cintilante                           ou cor de tijolo, assim como blush vinho ou avermelhado, desde que                      não seja um vermelho muito acentuado.
São esses os truques que conheço meninas , e espero que ajude vocês , nem que for em um toque ;) É sempre bom aprender mais sobre make kk !
E ai , O que acharam ? Eu amo todos os truques !

 Bjokas :*

Não esqueça de responder a enquete aqui ao lado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário