segunda-feira, 30 de junho de 2014

Blog de verdade !

   Hoje vim dizer o que essa pequena experiência com o blog me trouxe! Tipo , no blog você tem que falar de algo que realmente goste , do fundo do coração , porque você vai ter que ter o que falar por muito tempo ;) 
   Blogueiras são formadoras de opiniões , por isso você tem que falar de algo que domine mesmo ,tem que saber um pouco da coisa,afinal está se formando uma opinião ! Caso contrário acaba tendo que pesquisar, e tem umas meninas que até copiam matéria , e eu acho isso ridículo ! Tem que dominar o assunto e falar com suas próprias palavras , seus próprios pensamentos! Ser blogueira é ter uma originalidade de pensamento..
  No inicio eu queria fazer um blog falando de coisas aleatórias...Falei de Dreads,unhas,make..E felizmente percebi cedo que não é esse meu forte! Eu gosto de make,dreads,unhas ,, porém não é disso que eu sei falar,não é isso que eu gosto de verdade! Cheguei a conclusão que minha praia é criações de coisas,, criatividade em si sabe ! ;;
Vou excluir algumas matérias ,, e começar o blog com um novo intuito !
Pra ser blogueira dá um trabalho ! Mas é muito gratificante ;)  Eu amo esse mundo dos blogs !

Alguma de vocês já teve essa experiencia ? Comentem o que vocês acham ,,ou o que vocês já passaram!

E não esqueçam de curtir nossa página do face (aqui do lado), me seguir no G+ (Lá em cima), e participar do Blog (caixinha aqui do lado tmb) hshuashua! Conto com vocês!

E se gostou do blog responda a enquete! >>>

bjokas :* 

3 comentários:

  1. Acho que é isso que se trata ser blogueira, ir descobrindo com o tempo sobre o que você sabe e gosta de falar :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir