terça-feira, 1 de julho de 2014

Pote do Universo  (Battle nébula)

Olá! tudo bem com vocês? Hoje vim inspirar quem quer fazer aquele potinho super fofo de nébula , que

Lembrando que esse pote aqui em
cima não foi eu que fiz!! Blog dela aqui em baixo
 beuzinha.blogspot.com
parece que vc pegou um pedaço do universo hehe ! Eu gostaria de fazer um vídeo por que é mais prático, mais no momento não tem como , então vou tentar explicar aqui !! hheheh
Tu vai precisar de 
  • Um pote (escolha qualquer pote que você gostar)
  • Algodão (uma quantia que ocupe o pote todo )
  • Glitter (quanto mais melhor)
  • Corante de água , ou pó de gelatina (das cores que desejar)
Pra fazer é simples .. Já deixe a água colorida reservada,,ai vice coloca ela no pote depois coloque o algodão de modo que o algodão absorva a água.Ai você joga o Glitter ,fecha o pote e da uma misturada. Faça isso quantas camadas você quiser intercalando as cores escolhidas... Fica lindo! Vou fazer o meu ai eu posto a foto!

Alguém gostou da ideia e vai fazer?? Comentem o que vocês acham desse pote!


E não esqueçam de curtir nossa página do face (aqui do lado), me seguir no G+ (Lá em cima), e participar do Blog (caixinha aqui do lado tmb) hshuashua! Conto com vocês!

E se gostou do blog responda a enquete! >>>

Bjokas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário