terça-feira, 15 de julho de 2014

4 super idéias de customização

Olá meninas !
Hoje vim inspirar vocês com as 5 idéias que eu mais gosto de custumização ,, já fiz algumas , e se vocês se interessarem , comentem que eu faço o tutorial direitinho ;)
As que eu escolhi são as mais básicas e fáceis de fazer , só olhando a foto já dá pra fazer !
ENTÃO SE INSPIREM , E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!


  • LEGGING DE CRUZ
é super fácil de se fazer! Só fazer o molde com fita crepe ,, ou em qualquer outro lugar que você achar melhor , fixar bem direitinho pra não vazar e pintar com tinta de tecido .. Muito fácil e fica show!











  • TACHINHAS









  Depois que as tachinhas começaram a ser usadas ,virou febre ! Todo mundo compra pra deixar as roupas mais atuais e bonitas ! Afinal você pode por em qualquer tecido , que não seja muito grosso , é barato e fácil de aplicar! Pode custumizar blusas de frio pro outono/inverno , short pro verão , e até mesmo calças e blusinhas ! Super versátil! Eu amo !

  • CORAÇÃO NO COTOVELO

Esse é super fofo , e é muito fofo para o outono/inverno !
Fácinho de fazer! Só vestir a blusa , marccas o local do cotovelo , fazer o molde do desenho e pintar ! Ou você pode até recortar um pano com o formato e costurar! Dá pra usar a criatividade para fazer vários outros desenhos além do coração ...
Eu vou fazer este! Depois posto tutorial!






  • CALÇA DE CORAÇÕEZINHOS



Essa idéia eu amei porque além dela ser super criativa , ela abre caminho pra você fazer qualquer desenho que quiser na calça ,, só fazer um molde! Eu vou fazer várias ! Ficou lindo , foi a melhor na minha opinião !

 E vocês , oq acharam ? 
Comentem se vocês gostaram de alguma , se deseja tutorial , ou dúvidas! Seu comentário é muito importante !
Espero que vocês fiquem super inspiradas !

Bjokas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário