sábado, 6 de setembro de 2014

Petite Jolie : Coleção de Verão ☼

http://www.petitejolie.com.br/
Olá meninas !
Sumi um pouco porque infelizmente passei por uma fase dificil da vida , mas sei que vocês entendem ♥

Mas hoje vim com uma novidade super pra vocês ! Já conhecem a Marca de Calçados e Bolsas PETITE JOLIE ? Pois é , a marca é bem conhecida . Conheci a marca pela Taci (Taciele Alcolea ) , ela sempre usa sapatos da marca e teve um dia que ela fez hangout lá na loja da PETITE e mostrou algumas novidades da loja ! E , claro eu pirei muito ! 


Hoje vim apresentar a coleção de VERÃO 2015 , que está repleta de tendências e cores ! Vamos ver o que separei pra vocês ☻☺





                                    GLAMOUR METALIC

O detalhe dourado é o que impressiona e ganha status em um look. O Glamour Metallic surge nesta temporada exatamente para frisar isso. Aposta para a noite e, também, para o dia, o brilho muitas vezes discreto suaviza e encanta. Nos destaques destas novidades estão os detalhes nas partes de trás dos calçados, etiqueta metalizada, acabamento metalizado nos laços, a mescla de onça e o PVC metalizado.


JARDIM PETITE

Entre flores, borboletas e muitas cores surge o Jardim Petite Jolie. Uma tendência cheia de inspirações da natureza e do natural. Várias combinações e opções diferentes que vão destacar o look. Nas novidades destacam-se as aplicações de flores 3D em PVC, serigrafias nos laços entre sandálias, chinelos e sapatilhas.

SUREAL DREAM

Salada Mista, Ice Cream, Efeito Degradê, Boca Metal, Navy e Color trazem essa proposta para evidenciar a diversão na coleção da Petite Jolie. Do efeito do sorvete derretido, as frutas em destaque no cabedal até a novidade tecnológica do degradê translúcido aplicado ao PVC. Essa é a tendência dos sonhos e das que não tem medo de mostrar ao mundo suas características, verdades e emoções.



LOVE PRINT

 O destaque é que a tradicional imagem de onça e leopardo ganharam muito mais vida com aplicações de cores, desenhos, formatos e infinitas possibilidades de combinações. E ainda nesta tendência existe os besouros que prometem animar a estação.

LUXO 3D
Pedrarias, texturas, laços e correntes transformam e trazem o Luxo 3D para esta coleção. As aplicações com estes efeitos revolucionam e modernizam qualquer look. É uma oportunidade rápida e perfeita para atualizar suas combinações. Aposte em pedras discretas e coloridas, são os detalhes que dão o toque feminino. Além disso os metais e estampas possibilitam que você recrie seu estilo sempre que desejar.






CULTURA STREET

A tendência que traz as verdades rotineiras da vida de uma garota que tem a vida agitada, e está constantemente em busca de seus objetivos e metas. Com a Logomania, College Sport, Talk Shoes, Rock Star Baby e Amarrações, a proposta aqui é ser única, é expressiva e irreverente. De uma conversa no WhatsApp, Talk Shoes. De uma música preferida, Rock Star Baby. Da inspiração americana, College Sport. Encontre a sua tribo e compartilhe.





Pirou né ? Isso é só um pouquinho da coleção ! Corre lá no Site e conheça mais ☺ PETITE JOLIE

Comentem muito meninas ! Não esquece de seguir a Fan Page e ficar por dentro de tudo ;)

Bjokas :* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário