sexta-feira, 11 de julho de 2014

MadeYewLook

Olá meninas ! Tudo bem ?
Hoje vim dividir uma coisa , que acho q vcs já devem conhecer . Um canal do youtube. A uns dias atrás eles colocaram um anuncio deste canal..Eu me interessei e fui visitar o canal! Lá tem muitaa coisa legal! è uma garota que faz pintura de rosto e corpo muito criativa ,,Pelo que eu consegui saber o nome dela é Lex , ou apelido ,,(é que tá inglês:/ rs )
Então vim compartilhar as pinturas que mais gostei ;)canal aqui  O mais incrivel que é tudo feito de tinta gente ! é muito dom! Fica perfeito!


Fred  Kruguer
Jason


Arlequim
Coringa
Avatar

Venom


Edie



                                                                                            Essa foi a que eu mais gostei! A skull do Iron Maiden ! Ela consegui fazer o mascote do Iron e ficou incrivel! Sou fão dessa mulher <3 p="">

Gostaram ?Não esqueça de visitar o Canal! Canal aqui !
Não esqueça de comentar ! Seu comentário é mais que importante ! 
Bjokas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário